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Acabe com três problemas críticos do seu software ERP

Acabe com três problemas críticos do seu software ERP

Primeiro, seu software ERP atual não tem funções estratégicas, só faz controle de algumas coisas e emite nota;

Segundo,  seu software não faz grande parte das suas rotinas de trabalho e tudo que é mais importante para a direção tem que ser feito fora do sistema.

Terceiro, seu software atual não tem funções que te ajudem a gerenciar as suas vendas.

Neste conteúdo vamos focar no item três : Preciso de um software de gestão ERP que seja bem completo e ajude nas estratégias de vendas. Na realidade atual do mercado muitas empresas estão com dificuldades nas vendas. E o fato é que sem vendas não existe empresa. Sem novas estratégias de vendas ou inovações não é possível a empresa crescer. Com a crise que enfrentamos uma das prioridades é criar novas estratégias de vendas. É fator de vida ou morte da sua empresa.

“Por favor se você é já é nosso cliente é primordial continuar vendo este conteúdo, se ainda não é nosso cliente  preste atenção nisso pois vai abrir uma nova visão da importância de um software de gestão ERP bem integrado com as atuais estratégias de vendas. E tanto faz se sua empresa é uma distribuidora , indústria ou outro tipo de atividade,  você vai precisar melhorar as vendas da sua empresa”

Aqui na NOVI SISTEMAS implementamos no nosso software ERP ADJUTOR MX funcionalidades inteligentes que são essenciais e que sua empresa precisa começar a utilizar mais que urgente.

O que você vai conseguir implantando na sua empresa estas funcionalidades de vendas, de CRM através do nosso software de gestão ERP ADJUTOR MX ?

Veja que são pouquissímos software de ERP que integram funcionalidades de CRM diretamente no sistema, com todos os dados de histórico e estatística de cada venda, e isso sem a necessidade de instalar outro software para gerenciar contatos de vendas e prospecção.

Nesta semana estive 15 minutos com  um de nossos clientes do ramo industrial (atualmente ele mantém 6 vendedores internos ativos) mostrando a ele de como utilizar o CRM do ADJUTOR para gerenciar todos os contatos de vendas.

 O diretor da empresa de imediato ativou com seus vendedores as funções, pois para ele acabou  aquele problema de cada vendedor ter sua planilha ou agenda de controles à parte do sistema , sem integração com a equipe e sem o supervisor poder visualizar em tempo real, saber  o que cada vendedor esta produzindo, saber quem são os clientes que estão comprando mais ou mesmo e quem não está comprando da empresa já a algum tempo, etc.

 

A partir do momento que você começa a utilizar todas as funções de CRM do sistema ADJUTOR MX, todos os contatos de vendas, tanto para clientes quanto para novos prospects estarão na lista do sistema,  na tela, visível a quem precisar, com  histórico de acompanhamento de cada contato com o cliente e cada ação a ser tomada, seja ação de contato telefônico, visita, proposta, negociação, pós-venda, etc.

 

Sensacional ! Não dá para deixar de utilizar estas funções , com certeza vai fazer toda a diferença nos resultados das suas vendas !

 Não importa se você já utiliza outro software de CRM, as funções de CRM do nosso software vão te ajudar mais ainda, porque aqui é diferente  porque cada venda esta conectada com o histórico do ERP.  Nossa solução complementa com outro CRM, se porventura você já usa.

Vou mostrar agora 4 funções do sistema ADJUTOR MX para ajudar alavancar suas vendas

 1 – Regular a informações cadastrais de vendas do cliente

a ) Registre a origem do cliente ( se ele venho da internet, se de venda direta, se venda através de parceiro ou outra origem) conforme seu mercado.

  1. b) Organize todos os contatos dentro do seu cliente com e-mail, estes e-mails você poderá exportar para softwares de envio de e-mail marketing.

 

2 –  Exija que seus vendedores registrem  no sistema a agenda de contatos

  1. a) Na tela de Vendas ative o botão CRM Agenda e faça seus vendedores registrarem todo o tipo de contato com prospects ou clientes
  2. b) use a busca inteligente do nosso CRM-pós venda onde a tela vai apresentar todos os clientes que deixaram de comprar a XX dias ou todos os orçamentos que estão parados sem fechamento a XX dias
  3. c) a partir do CRM-pós venda crie automaticamente tarefas de recontato comercial para seus vendedores e acompanhe.

 

3 – Retire as métricas das vendas

  1. a) Acompanhe na tela de margem de resultados das vendas de um período o total da vendas, a margem geral e a margem por vendedor; Veja o resultado geral das vendas entre o faturamento e o custo da venda
  2. b) veja o gráfico de evolução e comparação de toda equipe de vendas.
  3. c) Tire o relatório de estatística dos orçamentos em aberto e orçamentos fechamos.
  4. d) Visualize a lista das curvas abc de vendas.
  5. d) Visualize a lista do ticket médio de vendas dentro da curva abc.

 

* todas as métricas estratégicas de vendas são visualizadas em gráficos e podem ser importadas para Excel para o gerente de vendas poder gerar simulações de cenários.

Tem outras funções para auxiliar na gestão das vendas, tal como nosso APP de Vendas que é bem utilizado por representantes comerciais, mas isso vou deixar para um próximo conteúdo.

Como eu disse, se você já é nosso cliente e ainda não ativou todas estas funções, ligue agora ou procure nossa equipe de suporte, podemos implantar estas questões rapidamente e sem custos adicionais.

Se ainda não é nosso cliente nos contate imediatamente e agende uma reunião para conhecer nosso software ERP completo.

“ O software da pequena e média empresa com atitude de grande”

Novi Sistemas

 

 

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