Software para a pequena e média empresa com atitude de grande.

ADJUTOR MX - erp

O Software de Gestão Empresarial ADJUTOR MX é completo, flexível e integra todas as áreas da empresa.

O Sistema de Gestão Empresarial ERP ADJUTOR MX é um software desenvolvido para a pequena e média empresa integrar e otimizar as informações geradas no negócio da  empresa, ajudando nas tomadas de decisões e aumento da produtividade. Oferece um alto nível de informação e controle, aumentando a competitividade de sua empresa, tornando-a mais profissional e dinâmica.

Integra todas as áreas da empresa desde a compra até a venda. Interface com usuário simples e objetiva. Encaminhamento de orçamentos, pedidos e notas direto no email do contato sem necessidade de usar outro software de envio de email. Configurações financeiras e comerciais bem flexíveis dando a possibilidade de ajustar as regras de negócios dentro da realidade da empresa. Visão financeira das contas organizadas para analises gerenciais em nível de plano de contas e centros de custos. Produtividade: mais controles em menos tempo. Entradas de compras pelo código de barra da DANFE cadastrando automaticamente todos os dados da nota, fornecedor, estoque e contas à pagar.

Visão gerencial e analítica de resultados apresentando relatórios e gráficos de desempenhos nas áreas de vendas e financeiras. Acima de tudo o ADJUTOR MX contempla funções que softwares ERP´s de grandes empresas têm mas com uma metodologia  simples, dinâmica e fácil  de utilizar, dentro da realidade da pequena e média empresa..

Funcionalidades

FINANCEIRO

A área financeira do Software de Gestão Empresarial ERP ADJUTOR MX é dinâmica, os lançamentos são executados automaticamente pelo faturamento e pelas entradas de notas, evitando erros de digitação, ganhando tempo e segurança. De forma organizada e simples a empresa terá os controles e a visão gerencial de todas as transações financeiras tanto de entradas quanto de saídas bem como a previsão de fluxo do caixa.

✔ Controle de contas à receber;
✔ Controle de contas à pagar;
✔ Fluxo de caixa;
✔ comparativo do previsto x realizado;
✔ Plano de conta gerencial;
✔ Visão macro das receitas e despesas;
✔ Centro de custos;
✔ Classificação dos valores financeiro por áreas/setores;
✔ Remessas de cobranças aos bancos;
✔ Emissão de boletos e/ou duplicatas;
✔ Conciliação financeira;
✔ Fechamento de caixa com os extratos bancários;
✔ Consultas e relatórios diversos.

VENDAS

O ADJUTOR ERP oferece ao vendedor muito mais que uma tela para digitar orçamentos ou pedidos. Incluso a função CRM para gestão dos relacionamentos com clientes e prospects. Ele terá em mãos todos os históricos , seja de produtos vendidos, seja da situação financeira do cliente e de todas as vendas que  ele já fez ao cliente. Além disso é possível trabalhar com tabelas de preços diversas e exclusivas.

✔ Orçamentos dinâmicos;
✔ Pedidos de vendas;
✔ CRM integrado-contatos e renovação;
✔ Vendas pendentes (sem estoque);
✔ Regras de descontos e preços pré-definidas;
✔ Integração de pedidos com fábrica (se indústria);
✔ Cálculos automáticos de comissões ;
✔ Controle da margem de venda do pedido e de cada item;
✔ Avaliação de margem de cada item do pedido;
✔ Criação de cópias de pedidos e orçamentos anteriores;
✔ Módulo Força de Vendas mobile para smartfone;        

FATURAMENTO

O Faturamento é integrado com várias áreas do sistema, principalmente com as configurações padrões do cliente como prazos e tipo de cobrança. Todos as regras de faturamento seja fiscais ou de vendas são automatizadas anteriormente com isso agiliza-se e promove a segurança nos cálculos tributários. A emissão da NFe e a transmissão do XML e PDF são enviados para o email tanto do cliente quanto ao contador automaticamente.

✔ Integração direta com contas á receber;
✔ Pré-configurações tributárias direto no cadastro de CFOP;
✔ Possibilita autorização de faturamento após aprovação financeira;
✔ Possibilita notas de importação e exportação de mercadorias;
✔ Construção de regras para cálculos automáticos da substituição tributária para todo o Brasil;
✔ Habilitado para certificados digitais A1 e A3;
✔ Emissão da NFe;
✔ Emissão de cartas de correção eletrônica;
✔ Exportação dinâmica de lotes de XML para contadores e/ou clientes;
✔Envio de XML e PDF automaticamente.

GERENCIAL

O ADJUTOR ERP fornece posições gerenciais com informações que ajudam o gerente ou diretor da empresa a visualizar de forma mais sintética os resultados da empresa. O sistema oferece uma área gerencial  simples e objetiva fornecendo consultas dos resultados muito eficiente e com visualizações gráficas. Disponibilizando um ótimo BI (Bussines Intelligence) pré-definido com diversas opções para obter medições e comparativos de resultados. Destacamos curvas ABC diversas, giro do estoque e ticket médios de clientes.

✔ Resultados das vendas gerais;
✔ Resultados das vendas por vendedores;
✔ Resultados das vendas por clientes;
✔ Resultado das vendas por áreas geográficas;
✔ Resultada das vendas por produtos;
✔ Avaliação de Markups e lucratividade nos pedidos de vendas;
✔ Resultados comparativos de despesas e receitas;
✔ Avaliação de liquidez de faturamento;
✔ Visão financeira gerencial por plano de contas;
✔ Visão financeira gerencial por centro de custos.

ESTOQUE

As funções de gerenciamento do estoque garantem que a empresa mantenha o controle do estoque em ordem. Possibilita o controle de forma simples ou até mais complexa pois pode controlar estoque de diversos almoxarifados tanto da empresa como estoque de terceiros. Inventários de estoque, custos do estoque e valores sempre em ordem e disponível a qualquer momento. Sendo uma indústria o estoque de matérias-primas dos produtos finais estarão sempre bem gerenciados.

✔ Entradas de materiais automática pela entrada do XML ou código de barras da Danfe;
✔ Controle de estoque único ou múltiplo (almoxatifados);
✔ – Rotinas de manutenção e balanço de estoque;
✔ Visualização dos estoque em compras;
✔ Auditoria de todas as movimentações do estoque;
✔ Custos de entradas, custo médio e custo liquido do estoque;
✔ Consultas e relatórios diversos.

COMPRAS

Compras alimentam toda a empresa por isso a aquisição de produtos precisa ser registrada em um pedido de compra que será integrado com a entrada da nota fiscal, disponibilizando a todos da empresa a situação antecipada do estoque em compras e quando da previsão de chegada para vendas ou uso e consumo.

✔ Geração do pedido de compra;
✔ Encaminhamento dinâmico do pedido no email do fornecedor;
✔ Registro no estoque em compras;
✔ Integração de entrada de nota com vinculação do pedido de compra;
✔ Controle das compras em aberto e parcial.

PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Função exclusivamente para indústrias. O Controle de produção  do ADJUTOR MX é bem dinâmico e simples.  Gerando Ordens de Produção consumindo matérias-primas e gerando produtos acabados (MRP I). Além disso é possível controlar as etapas de fabricação (MRP II) , oferece ainda a planilha de cálculo da formação do preço de custo  de cada produto, incluindo custo de mão-de-obra, despesas fixas, variáveis e impostos; apontando o preço de venda ideal dentro do lucro desejado. Conta também com um simulador de consumo de materiais para previsão de compras para produção.

✔ Ficha técnica de composição do produto final;
✔ Emissão de ordens de produção;
✔ Apresentação da planilha de custo dos produtos;
✔ Integração com estoque;
✔ Registros de encargos financeiros que incidem no custo produto;
✔ Simulação de consumo de materiais para auxílio a compras.

VÍDEO

Redes Sociais

Contato

Comercial

(41)3029.9231 comercial@novisistemas.com.br

Suporte

Fone: (41)3503-8230
suporte@novisistemas.com.br

R. Francisco Derosso, 2479
Xaxim – Curitiba – PR

© All rights reserved - Novi Sistemas.

Desenvolvido 🚀 por EVS​​

Fechar Menu