A solução para orçamentos e cotações técnicas.

Gerenciamento de Orçamentos, Obras e Projetos

NOVI GOOP

NOVI GOOP Faz parte do inovador pacote de solução de softwares NOVI ERP-MX que traz para a pequena e média empresa um avançado sistema de gerenciamento de orçamentos técnicos, obras e projetos, com tecnologia web e possibilidade de trabalho em servidor local ou na nuvem (cloud). A mobilidade e flexibilidade é por conta do uso em plataforma Java com recursos e interface de usuários muito mais amigável com uso através de microcomputadores, tablets e smartphone que dão um toque a mais em performance, facilidade e dinamismo. 

A melhor forma de fazer grandes orçamentos técnicos

Novi Goop

Solução para pequenas e médias empresas que prestam serviços de construção de obras ou projetos, onde o cliente pode ser uma empresa privada ou pública, onde o orçamento pode ser por licitação ou livre concorrência. De qualquer forma é preciso ter um controle preciso de materiais, serviços, pessoas, custos e margens aplicadas (BDI).

Um dos objetivos principais do software NOVI GOOP é ser muito dinâmico possibilitando ao vendedor ou negociador montar grandes orçamentos o mais rápido possível. Montando itens principais com subcategorias de itens e produtos, tudo isto com os preços de custos sempre atualizados pelos xmls de compras e cotações manuais. Cada item do orçamento tem indicação do preço e sua última data, alertando para valores defasados.

Copiar ou duplicar orçamento é modalidade essencial e proporciona ao negociador de forma ágil e rápida a montagem de orçamentos; outra facilidade é importar a lista de materiais de planilhas Excel.

Aprovações de orçamentos ou mesmo de licitações geram controle de execução através de medições. As medições no NOVI GOOP são bem controladas e disparam requisição de faturamento dinamicamente. O Gestor pode acompanhar cada item ou cada etapa até sua conclusão.

Com certeza a segurança em trabalhar com várias obras ou projetos de muitos clientes ao mesmo tempo é uma tarefa árdua, por isso o software apontará posições, acompanhará saldos de obras e recursos necessários.

Além do sistema ser operado pela internet dando acesso a todos os envolvidos ele também é um repositório de documentos, qualquer documento, imagem ou arquivo por ficar vinculado ao orçamento ou a obra ou projeto.

NOVI GOOP tem seus recursos ampliados quando implantado com integração ao nosso software de gestão ADJUTOR MX que administrará os recursos de compras, estoques e o resultado financeiro de cada obra através do contas a pagar e a receber vinculados ao centro de custos.

Muito mais rapidez e organização.

Benefícios

– NOVI GOOP é uma solução para empresas que executam obras e projetos ou geram grandes orçamentos técnicos e tem dificuldades em encontrar softwares que lhes atendam com eficiência e viabilidade econômica.
– Tecnologia de mobilidade via internet preparada também para uso em tablets e smartfones.
– Custo de investimento muito acessível e adaptado ao porte da empresa.
– O sofware NOVI GOOP pode trabalhar independente de qualquer outro software, pode integrar-se ao nosso ERP de gestão Adjutor ou integrar a qualquer outro software de gestão empresarial do mercado.
– Diminuição de falhas orçamentárias e prevenção de erros nos preços.
– Comparativo dos valores e quantidades prometidos e realizados.
– Acompanhamento gráfico de percentual das conclusões.
– Ajustes e customizações adaptados à empresa para tirar o melhor resultado esperado.
– Envio de email automático pelo sistema aos gestores autorizados para saberem cada fase ou medição de uma obra ou projeto.
– Implantação adequada à realidade e necessidade de cada empresa.

Conheça os melhores recursos em um único sistema.

Recursos

– Geração de orçamentos técnicos avançados.
– Definição de margens (BDI) flexível, geral ou individualizado.
– Vinculação de sub-produtos a produtos mestres.
– Vinculação de serviços.
– Gerenciamento das obras em andamento.
– Controle de obras de licitações.
– Comparativos de custos orçados X custos efetivos.
– Materiais de uso da obra.
– Serviços executados na obra.
– Mão-de-obra disponível.
– Gastos por obra.
– Faturamento por obra.

– Controle das Medições.
– Apontamento das etapas das obras.
– Integração com centro de custos.
– Disparo de orçamentos e ou medições para faturamento.
– Liberação para faturamento (material e serviços).
– Armazenamento de documentos, imagens e projetos no banco de dados do sistema.
– Download e upload de anexos.
– Visualização gráfica com percentual de conclusão.
– Integração dinâmica com o software Adjutor Gestão.
– Integração dinâmica com outros softwares.
– Resultado financeiro da obra.

Redes Sociais

Contato

Comercial

(41)3029.9231 comercial@novisistemas.com.br

Suporte

Fone: (41)3503-8230
suporte@novisistemas.com.br

R. Francisco Derosso, 2479
Xaxim – Curitiba – PR

© All rights reserved - Novi Sistemas.

Desenvolvido 🚀 por EVS​​

Fechar Menu